Amore

Redesign da Linha Amore da marca superperfumada Ciclo Cosméticos. O alvo é o coração. O resultado é o amor!

A Ciclo Cosméticos identificou a necessidade de um alinhamento da Linha Amore com o crescimento e amadurecimento da marca. O sistema visual utilizado até então precisava se adaptar à menina Ciclo empoderada. Elementos como gaiolas, chaves e cadeados não estavam mais representando a marca, que enxerga e estimula o amor de uma forma livre e consciente. As bisnagas brancas do principal produto da linha estavam amarelando e seria pré-requisito o uso de cores fortes para minimizar essas alterações de cores.

O redesign do Amore Morango e Amore Ameixa e Pêssego englobou os projetos de conceito, sistema visual, ilustração, e embalagens para Deo Colônia, Hidratante Superperfumado, Body Splash e Kit Presente.

A flecha da logo ganhou um novo alvo: o coração. A identidade visual da linha impulsiona o público para viver novas sensações. As cores vermelho para a fragrância de morango e lilás para fragrância de ameixa fortaleceram e complementam o sistema visual juntamente com o rosa do alvo de coração.

Com as alterações a família de produtos ganhou maior pregnância e vibração nos pontos de venda.