Expo Revestir Cubes

A Campanha Cubes foi um divisor de águas para a Expo Revestir e representou a transformação do evento e a pluralidade dos setores e produtos.

A 9ª edição da Expo Revestir – Feira Internacional de Revestimentos aconteceu em São Paulo entre os dias 22 e 25 de março de 2011. Anual e considerado o maior evento do setor de revestimentos da América Latina, a Expo Revestir reuniu 200 expositores nacionais e internacionais, de 60 países, que movimentaram US$ 160 milhões em negócios ao mostrar as novidades do setor em todos os segmentos para cerca de 40 mil profissionais, entre arquitetos, designers de interiores, construtores, e profissionais de revenda. Voltada para profissionais da arquitetura e construção, a feira antecipou os lançamentos do ano de revestimentos cerâmicos, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, máquinas, insumos e outras soluções especiais.

Na consultoria para a Expo Revestir 2011, foram desenvolvidas a estratégia e a comunicação de marca englobando os projetos de conceito, identidade e sistema visual para 2011, convites nacionais e internacionais, anúncios em português, inglês e espanhol, crachás, manual do expositor, mídia kit, papelaria, mapa da feira, troféu, uniformes, newsletters, website e direcionamentos para ambientação do evento de lançamento e da feira.

O ano 2011 marcou o reposicionamento da Expo Revestir no mercado e o lançamento de sua nova identidade visual. A partir da Campanha Cubes, anualmente a feira ganhou uma nova campanha gráfica impactante para representar a brasilidade no setor para o mercado interno e internacional, sempre alinhando criatividade com profissionalismo.