Expo Revestir Moving Line

Linhas em movimento para a edição 2014 que reforçou a imagem da marca, mostrando a contemporaneidade da feira e sua importância mundial para o setor

A Expo Revestir é o principal evento de soluções em acabamentos da América Latina. Realizada de 11 a 14 de março de 2014 em São Paulo, a 12° edição da Expo Revestir encerrou com recorde de visitação de mais de 51 mil pessoas, o que apontou um crescimento de mais de 6%, em comparação à edição anterior. “A Fashion Week da Arquitetura e Construção reafirmou a sua consolidação como o principal evento de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina”, disse Antonio Carlos Kieling, presidente dos eventos. “A renovação dos espaços já chegou na marca dos 80% nos quatro dias de feira, para a edição de 2015”, informou Lauro Andrade, diretor da feira.

Na consultoria para a Expo Revestir 2014, foram desenvolvidas a estratégia e a comunicação de marca englobando os projetos de conceito, identidade e sistema visual para 2014, convites nacionais e internacionais, anúncios em português, inglês e espanhol, crachás, manual do expositor, mídia kit, mapa da feira, cartaz, troféu, uniformes, newsletters, website e direcionamentos para ambientação do evento de lançamento e da feira.

A Campanha 2014 reforçou a imagem de movimento da marca, mostrando a contemporaneidade da feira e sua importância mundial para o setor.