Expo Revestir Urban

Linhas urbanas dos grandes centros e cores vibrantes traduzem a imagem pulsante da Expo Revestir 2013

Na consultoria para a Expo Revestir 2013, foram desenvolvidas a estratégia e a comunicação de marca englobando os projetos de conceito, identidade e sistema visual para 2013, convites nacionais e internacionais, anúncios em português, inglês e espanhol, crachás, manual do expositor, mídia kit, mapa da feira, troféu, uniformes, newsletters, website e direcionamentos para ambientação do evento de lançamento e da feira.

A campanha 2013 trouxe linhas urbanas dos grandes centros e cores vibrantes. O objetivo foi despertar o interesse do público e fazer com que o visitante tivesse uma experiência única e surpreendente.

Em depoimento do diretor da Expo Revestir, Lauro Andrade, fica claro o crescimento e o reconhecimento da feira: “A Expo Revestir chegou a sua 11ª edição com enormes conquistas: a feira foi precursora de inúmeras ações, como a realização simultânea de um evento de conteúdo, o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção; consolidou-se como umas das maiores vitrines de lançamentos e tendências; e hoje é o principal evento de soluções em acabamentos da América Latina. Crescemos e nos aprimoramos nestes últimos 10 anos e agora esperamos inaugurar esta próxima década trazendo novidades e motivações diferentes para o setor”.