Expo Revestir

Reposicionamento do principal evento de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina.

A Expo Revestir é o principal evento em soluções de acabamentos da América Latina e entre os 3 maiores do mundo com centenas de expositores nacionais e internacionais, milhares de visitantes de mais de 50 países e milhões de dólares em negócios gerados.

Conhecida como a Fashion Week da Arquitetura e Construção, a Expo Revestir buscou um reposicionamento no mercado para alinhar sua imagem de marca com a grandeza e importância que seu evento possui mundialmente. A marca Expo Revestir não transmitia o seu verdadeiro DNA de lançadora de tendência para o setor e com o novo posicionamento pode alinhar sua estratégia com o mercado acelerando o seu reconhecimento e fortalecendo sua relevância internacional.

Em 5 anos de consultoria de branding para a Expo Revestir, foram desenvolvidas a estratégia, a linguagem e a comunicação de marca do evento no Brasil e exterior englobando os projetos de posicionamento de marca, conceito, identidade e sistema visual por edição, convites nacionais e internacionais, anúncios em português, inglês e espanhol, crachás, manual do expositor, mídia kit, papelaria, mapa da feira, troféu, uniformes, newsletters, website, direcionamentos para ambientação do evento de lançamento e da feira, entre outros projetos complementares.

O que fizemos

Ano:
2010 – 2015

Estratégia de Marca:
Posicionamento de Marca
Conceito por Edição

Linguagem de Marca:
Redesign de Marca
Identidade Visual por Edição
Sistema Visual

Comunicação de Marca:
Material Institucional
Material Promocional
Material Digital
Ambientação de Feira