Sapinhos

Sapinhos é uma loja de roupas infantis para crianças que gostam de brincar, que são sonhadoras, prezam por roupas confortáveis e descoladas, e que estão preparadas para diversas atividades durante o dia.

Para este universo lúdico e encantador, foram desenvolvidos os projetos de conceito, identidade verbal e visual, sistema visual, ilustrações, folder, sacolas, tags, sinalização interna/externa e ambientação da loja.

Na consultoria, o sapinho ganhou vida através de desenhos feitos a mão, que demostram todo o cuidado e o carinho de um trabalho manual. Seus traços foram cuidadosamente desenhados para demonstrar o universo infantil com modernidade e vanguarda, criando um mundo de fantasia e personagens para marca, enfatizando a personalidade das crianças dos dias de hoje.

Dentro da organização de portifólio, a marca foi segmentada nas linhas baby, kids, soft, beach e fashion, cada uma com seu respectivo sapinho para ilustrar. Símbolos de fábulas e cores vibrantes também complementam o sistema visual da marca.

O resultado foi uma linguagem lúdica e encantadora que agrada mães, pais e filhos.