I’Man

Branding para a nova marca de perfumaria masculina: I’MAN Fragrance.

O Projeto

I’MAN Fragrance. Uma marca para homens que estão em constante movimento, em descoberta, em transformação. I’MAN valoriza o dinamismo e a autenticidade do homem e, a partir de perfumes atemporais, proporciona viagens sensoriais únicas. Seja num mood mais criativo, aventureiro, elegante ou sedutor. A regra é não ter regras. Por isso I’MAN é sobre “ser” e “estar”, sobre o homem conectado que é múltiplo e diverso.

Pesquisas e análises aprofundadas resultaram em uma estratégia personalizada para a nova marca de perfumes masculinos. A partir de universos mapeados, foram definidos perfis de comportamento para uma organização de portfólio por estilos que representam diferentes anseios do homem. Do nome I’MAN (eu homem) ao complemento I’M (eu sou/estou), a identidade verbal reforça o posicionamento da marca onde todos os estímulos constroem uma narrativa de autoafirmação através de um discurso direto e objetivo sem perder o encantamento de cada mood. Todo perfume e novo lançamento é pensando dentro da estratégia de marca e organização de portfólio, onde seu conceito, nome, identidade e fragrância, complementam o branding I’MAN.

O que fizemos

Ano: 2021

Estratégia de Marca:
Posicionamento de Marca
Conceito
Organização de Portfólio
Direcionamento Olfativo

Linguagem de Marca:
Naming
Identidade Verbal
Identidade Visual
Sistema Visual
Mood Fotografia

Comunicação de Marca:
Embalagem Perfume