Prati.co Pop e Jr

Embalagens das linhas POP e JR da Prati.co com pegada irreverente e bem humorada

O Projeto

A Prati.co entra no mercado com duas linhas de produtos: POP, de empanadas, e JR, de mini empanadas. A consultoria de branding definiu a identidade verbal e visual da marca, assim como a organização de portfólio que resultou na divisão dos produtos por diferentes linhas. 

Cada embalagem possui cores marcantes, ilustrações bem humoradas que representam o sabor dos salgados e ícones que destacam seus diferenciais. As embalagens possuem duas frentes, sendo uma com fotografia do produto junto de sua ilustração e outra somente com ilustração.

As fotografias de divulgação são um projeto a parte e representam cenários com estéticas irreverentes para reforçar o posicionamento jovem e descontraído da marca. Seja no picnic, na praia, na jogatina, no escritório ou no mexicano, Prati.co é para todo lugar e a qualquer hora.

Prati.co é uma marca de empanadas congeladas, prontas para assar, que tem o propósito de quebrar tabus: comida rápida pode ser sim comida de verdade, saborosa e nutritiva. Uma marca jovem (é geração Z que fala?) com personalidade e humor. Lanche ou refeição?! Whatever!! Prati.co! Prático pra ti. =)

Veja o projeto de branding completo clicando aqui.

O que fizemos

Ano: 2022

Estratégia de Marca:
Posicionamento de Marca
Conceito e Manifesto
Organização de portfólio

Linguagem de Marca:
Identidade Verbal
Identidade Visual
Sistema Visual
Ilustrações
Naming
Direção de Fotografia

Comunicação de Marca:
Embalagem
Mídias Sociais e Site
Display de Degustação
Materiais de Ponto de Vendas
Catálogo de Produtos
Papelaria
Uniforme